quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JARDIM DE INVERNO

Olá!

 

Estou com um projeto para um Jardim de Inverno! É um cantinho que eu amo fazer!!!! Acho muito especial, e para quem tem a oportunidade de ter um em casa é muito bacana, pois acaba se tornando um refúgio para o morador, ter um lugar para relaxar, desestressar dessa vida louca que levamos, estar em contato com a natureza, e receber amigos também!!!

 

É um lugar, que se for bem montado e projetado, chama a atenção de todos que entram na casa.

 

Jardim de inverno, é um ambiente dentro da residência (loja, escritório) que não é coberto, e possue ligação direta com a casa. Geralmente tem pouca incidência de luz solar, é preciso estudar muito bem o tipo de plantas que serão utilizadas, dependendo da quantidade de sol que o lugar recebe, e pode-se apostar na utilização de fontes, lagos artificiais, iluminação indireta, lamparinas, pergolados, móveis rústicos!!!

 

A dica é, sempre planejar antes de executar um jardim de inverno, para não ter erro!

Achei váriaaaasss idéias maravilhosas, vários estilos, oriental, rustico, moderno!

 

Espero que curtam muito!

 

Até o próximo post!

Fernanda Guizi

 

280109-009-300x2254541868848306692792_foto1coclb_8582decoracao-de-jardim-de-inverno-1 (1)depois1DSC_7723DSCF8366oriental3flores na escada 1httpeduardoluppipaisagismo_blogspot_comimagesimg_1_32_1622ja1Jardim de Inverno (1)jardim de invernojardim de inverno1jardim-de-inverno (1)Jardim-de-Invernojardim-de-inverno_8c73e6f1d5_3Jardim-de-inverno-2Jardim-de-Inverno-3Jardim-de-Inverno-10jardim-de-inverno-com-mesa-219x300jardim-de-inverno-fotos-1jardim-de-inverno-fotos-2Jardim-de-Inverno-Fotos-7-376x250jardim-de-inverno-pequeno-11jardim-de-inverno-pequeno-12Jardim-de-Inverno-Projetos-de-PaisagismoJardim-de-Inverno-Projetos-de-Paisagismo-1-300x225Modelo-Jardim-de-Inverno1modelos-de-jardins-de-inverno-05p1020008SALA

*imagens retiradas da internet

 

Slide2tt

(011) 2892-1597

(011) 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br

9 comentários:

  1. Tava fuçando no blog e de repente apareceu essa postagem :)
    Indiretamente vou pegar essa publicação tal qual a do Mosaico Português!rsrs
    Jardim de Inverno é mesmo um cantinho de paz, ainda mais pra quem mora em grandes cidades, e até mesmo nas interioranas só que no lado "menos urbano" por assim dizer.
    Eu acredito que o melhor é pensar nele com carinho antes da construção da casa, porque ele precisa de um canto ideal; é claro que quem já está com a casa prontinha, pode ter um também, mas como você mesma disse ele deve ser muito bem planejado!
    Você tem sempre ótimos posts, esse não é diferente, mas que faz a gente passar uma vontade... Ah faz rsrsr

    Bju grande
    Sthefanie

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou caprichar no meu, será mais um motivo pra vc ir me visitar! rs

    Sua presença marcada aqui sempre me deixa muito feliz viu!

    Beijão Big Sis!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post. Vou ver se faço um projeto aqui da minha sacada. Possuo aqui alguns mame bonsai, rosas do deserto, orquídeas. Vamos ver como ficará. Beijo e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dr. Luciano, que bom que gostou!!! Realmente ter um cantinho para colocar a mão na terra, cultivar e cuidar de uma planta, hoje em dia, não é pra todo mundo... Se todos soubessem como é fácil se sentir melhor depois de um dia cansativo teriam menos problemas de saúde. Eu nem coloco luvas quando vou mexer nos meus vasos, estrago toda a unha, mas enfio a mão na terra rsrsrsrsrs!!!!
    Obrigada pelo comentário!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  5. Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha em meus blogs. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fernanda. Tudo bom?
    quanto tempo...

    Gostei muito do seu blog! Parabéns!
    Tem muito a ver com o meu trabalho...rs Sou artista plástico e pinto quadros, painéis, murais, etc.

    Inclusive, to sorteando um quadro meu lá no meu blog. Ficarei feliz se você participar.

    A propósito, o que acha de uma parceria?

    pensa, depois você me fala...

    Inté.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônico!
    Quanto tempo meeeessmoooo!!!

    Passei no seu blog tbm! Te acompanho pelo facebook, e fico muito orgulhosa de te conhecer pessoalmente rsrsrs vc é um gênio!!!! Suas caricaturas não tem nem comentários!!!!

    Parceria topada rs viu!
    Incluirei seus trabalhos nos meu projetos, vão agregar muito, obrigada pelo convite!

    Já estou participando do seu sorteiooo!!! Quero ganhar para colocar na minha nova casa!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente fantástico teus projetos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. adorei seu site, estou aposentada e resolvi fazer um site para pode passar meu tempo ocioso. Gostaria de te pedir autorização para usar suas fotos e com isso divulgar seu link. Desde já agradeço, um abraço.
    meu site é jardimdeapartamento.com
    meu e-mail mcrislang@hotmail.com

    ResponderExcluir